Close Ad
AdBlocker Detected
adblocker detected
Calculatored depends on revenue from ads impressions to survive. If you find calculatored valuable, please consider disabling your ad blocker or pausing adblock for calculatored.

calculadora de hipoteca

Results

O que é hipoteca?

Uma hipoteca é um empréstimo específico concedido pelos credores, normalmente os agentes ou bancos. Envolve a segurança dos ativos do mutuário e da propriedade do mutuário usada como garantia. É propriedade específica de um mutuário que é dada como garantia do empréstimo. Existem taxas bancárias específicas nas quais as hipotecas foram concedidas.

Relacionado: Encontre calculadoras online atualizadas, como calculadora de impostos sobre vendas e calculadora de descontos. Essas ferramentas são para cálculos gerais, mas importantes.

Por que é chamado de hipoteca?

A palavra hipoteca significa penhor de morte. Significa que haverá duas opções: a obrigação será cumprida ou a garantia (propriedade) é obtida por meio de execução hipotecária - um processo legal no qual o credor força a venda do imóvel usado como garantia.

Qual é a fórmula para calcular o pagamento de hipotecas?

Existe uma equação específica para calcular o pagamento da hipoteca. ou seja

$$\text{M}\;=\;\text{p}\;\frac{\text{r}\left(1+r\right)^n}{\left(1+r\right)^n-1}$$

Na equação acima

M representa o valor total da hipoteca mensal

P mostra o valor do empréstimo principal

r mostra a taxa de juros mensal.

Divida a taxa de juros anual por 12 para obter a taxa de juros mensal.

Se sua taxa de juros anual for 5%: sua taxa de juros mensal será igual a 0.004167

$$\text{i.e}\;:\;\frac{0.05}{12}\;=\;0.004167$$

n mostra o número de pagamentos decididos ao longo da vida do empréstimo. Para calcular o número de pagamentos do seu empréstimo, multiplique o número de anos do prazo do empréstimo por 12.

Se você tiver um plano de hipoteca fixa de 30 anos, seu número de pagamentos será:

$$30*12\;=\;360 \text{payments.}$$

$$You've 360 payments.$$

A calculadora de hipoteca acima com pagamentos extras mostrará os pagamentos extras sobre o empréstimo.

Relacionado: Saiba mais sobre o termo ebitda e muitas outras coisas associadas a ele. Encontre também como calcular o ebitda e o que é depreciação e como podemos calcular a depreciação usando calculadora online.

Quais são os 3 tipos de hipotecas?

Diferentes hipotecas destinam-se a ajudar os mutuários. Mas o mutuário deve considerar o melhor plano de hipoteca, que também é conveniente nos três parâmetros a seguir.

Datas de vencimento (geralmente de 5 a 30 anos), taxas de juros, valor dos pagamentos por período.

  • Hipoteca de taxa fixa,
  • Hipoteca com taxa ajustável
  • Hipoteca reversa

Relacionado: Saiba mais sobre seus ativos totais e qual é o valor real de seus ativos junto com o valor futuro dos ativos. Descubra como calcular o valor presente e o valor futuro do seu ativo.

O que é hipoteca de taxa fixa?

Em uma hipoteca de taxa fixa, as taxas de juros permanecerão as mesmas até o final do empréstimo. Se as taxas de juros de mercado aumentam, não há impacto no pagamento do tomador. Se as taxas caírem, o mutuário pode refinanciar a hipoteca pela taxa mais baixa.

Relacionado: Aprenda o que é classe de frete e como calcular a classe de frete com uma calculadora online.

O que é hipoteca de taxa ajustável?

Com a hipoteca de taxa ajustável, a taxa de juros será a mesma por um período inicial, mas flutua quando a taxa de juros do mercado aumenta. A taxa de juros inicial é geralmente uma taxa abaixo do mercado, o que torna a hipoteca mais fácil, mas permanecerá apenas no curto prazo, a menos que a taxa de juros do mercado aumente.

O que é hipoteca reversa?

Neste plano de hipoteca, o empréstimo emprestado torna-se devido e exigível quando o proprietário / devedor morre ou muda-se definitivamente ou vende a casa.

Assim como a calculadora de hipoteca, você pode calcular o valor da hipoteca reversa com precisão usando a calculadora de hipoteca reversa.

O que é hipoteca comercial?

As hipotecas comerciais visam refinanciar, adquirir ou redesenvolver o imóvel comercial. Nesses casos, a calculadora da hipoteca comercial ajuda a concluir os valores da hipoteca comercial.

O imposto sobre a propriedade também faz parte dele. você pode calcular o imposto sobre a propriedade com precisão por meio de uma calculadora de imposto sobre a propriedade.

Relacionado: Aprenda o que é taxa composta de crescimento anual junto com seus tipos e fórmulas. Descubra as maneiras pelas quais podemos calcular o cagr.

Como a hipoteca mensal é calculada?

A análise do valor da hipoteca mensal é necessária para manter as coisas constantes no longo prazo.

Para calcular o valor da hipoteca mensal, você pode usar esta equação:

$$\text{L}\;\frac{\text{c}\left(1+c\right)^n}{\left(1+c\right)^n-1}$$

Aqui, L representa o empréstimo, C representa os juros por pagamento e N mostra o número do pagamento.

Considerando os valores acima, você obterá:

$$500,000\;\frac{0.004(1+0.004)^{360}}{(1+0.004)^{360}-1}$$

O pagamento mensal será igual a $ 2.684,10

Este cálculo bruto tem contras no contexto da precisão. Para evitar a confusão da multiplicação, você pode usar a calculadora da hipoteca e obter o resultado com um clique.

Relacionado: Aprenda sobre margem de lucro bruto e seus tipos e como podemos calculá-la.

Como posso calcular minha hipoteca rapidamente?

Para manter a certeza de suas finanças, você deve escolher a melhor delas. Uma calculadora de hipotecas online irá ajudá-lo a encontrar os resultados com rapidez e precisão.

Amortização é um termo específico usado em uma hipoteca que se refere aos pagamentos periódicos ao longo de vários períodos. É altamente recomendável amortizar seu plano de hipoteca antes. A esse respeito, o recurso de amortização da calculadora de hipoteca fornecerá os valores amortizados do montante.

Relacionado: Aprenda sobre a classe de frete e quais são os fatores que determinam a classe de frete.

Qual é o pagamento da hipoteca em uma casa de $ 350,000?

Quando você decidir comprar a casa dos seus sonhos, você deve estar pré-planejado para saber a repartição do que você pode enfrentar mensalmente, qual seria a taxa de juros durante a vida útil de uma hipoteca de $ 350,000.

A taxa de juros de uma casa de $ 350,000?

Quando você tem um plano de hipoteca de 30 anos com uma taxa de juros de 4% - você pagará $ 365,415.19 de juros durante o período do empréstimo. Esse valor é cerca de dois terços do que você pediu emprestado em juros.

Em um plano de hipoteca de 15 anos, você pagará $ 164,762.85 como juros ao longo da vida do empréstimo. Seria metade dos juros que você paga em um plano de hipoteca de 30 anos.

A uma taxa de juros fixa de 4%, o pagamento mensal da hipoteca sobre uma hipoteca de 30 anos pode ser de $ 1432.25 por mês. Mas com um plano de hipoteca de 15 anos, pode custar $ 2,588.91 mensais.