Close Ad

calculadora de hipoteca

Results

O que é hipoteca?

Uma hipoteca é um empréstimo específico concedido pelos credores, normalmente os agentes ou bancos. Envolve a segurança dos ativos do mutuário e da propriedade do mutuário usada como garantia. É propriedade específica de um mutuário que é dada como garantia do empréstimo. Existem taxas bancárias específicas nas quais as hipotecas foram concedidas.

Por que é chamado de hipoteca?

A palavra hipoteca significa penhor de morte. Significa que haverá duas opções: a obrigação será cumprida ou a garantia (propriedade) é obtida por meio de execução hipotecária - um processo legal no qual o credor força a venda do imóvel usado como garantia.

Qual é a fórmula para calcular o pagamento de hipotecas?

Existe uma equação específica para calcular o pagamento da hipoteca. ou seja

$$\text{M}\;=\;\text{p}\;\frac{\text{r}\left(1+r\right)^n}{\left(1+r\right)^n-1}$$

Na equação acima

M representa o valor total da hipoteca mensal

P mostra o valor do empréstimo principal

r mostra a taxa de juros mensal.

Divida a taxa de juros anual por 12 para obter a taxa de juros mensal.

Se sua taxa de juros anual for 5%: sua taxa de juros mensal será igual a 0,004167

$$\text{i.e}\;:\;\frac{0.05}{12}\;=\;0.004167$$

n mostra o número de pagamentos decididos ao longo da vida do empréstimo. Para calcular o número de pagamentos do seu empréstimo, multiplique o número de anos do prazo do empréstimo por 12.

Se você tiver um plano de hipoteca fixa de 30 anos, seu número de pagamentos será:

$$30*12\;=\;360 \text{payments.}$$

$$You've 360 payments.$$

A calculadora de hipoteca acima com pagamentos extras mostrará os pagamentos extras sobre o empréstimo.

Quais são os 3 tipos de hipotecas?

Diferentes hipotecas destinam-se a ajudar os mutuários. Mas o mutuário deve considerar o melhor plano de hipoteca, que também é conveniente nos três parâmetros a seguir.

Datas de vencimento (geralmente de 5 a 30 anos), taxas de juros, valor dos pagamentos por período.

  • Hipoteca de taxa fixa,
  • Hipoteca com taxa ajustável
  • Hipoteca reversa

O que é hipoteca de taxa fixa?

Em uma hipoteca de taxa fixa, as taxas de juros permanecerão as mesmas até o final do empréstimo. Se as taxas de juros de mercado aumentam, não há impacto no pagamento do tomador. Se as taxas caírem, o mutuário pode refinanciar a hipoteca pela taxa mais baixa.

O que é hipoteca de taxa ajustável?

Com a hipoteca de taxa ajustável, a taxa de juros será a mesma por um período inicial, mas flutua quando a taxa de juros do mercado aumenta. A taxa de juros inicial é geralmente abaixo do mercado, o que torna a hipoteca mais fácil, mas permanecerá apenas no curto prazo, a menos que a taxa de juros do mercado aumente.

O que é hipoteca reversa?

Neste plano de hipoteca, o empréstimo emprestado torna-se devido e exigível quando o proprietário / devedor morre ou muda-se definitivamente ou vende a casa.

Assim como a calculadora de hipoteca, você pode calcular o valor da hipoteca reversa com precisão usando a calculadora de hipoteca reversa.

O que é hipoteca comercial?

As hipotecas comerciais visam refinanciar, adquirir ou redesenvolver o imóvel comercial. Nesses casos, a calculadora da hipoteca comercial ajuda a concluir os valores da hipoteca comercial.

O imposto sobre a propriedade também faz parte dele. você pode calcular o imposto sobre a propriedade com precisão por meio de uma calculadora de imposto sobre a propriedade.

Como a hipoteca mensal é calculada?

A análise do valor da hipoteca mensal é necessária para manter as coisas constantes no longo prazo.

Para calcular o valor da hipoteca mensal, você pode usar esta equação:

$$\text{L}\;\frac{\text{c}\left(1+c\right)^n}{\left(1+c\right)^n-1}$$

Aqui, L representa o empréstimo, C representa os juros por pagamento e N mostra o número do pagamento.

Considerando os valores acima, você obterá:

$$500,000\;\frac{0.004(1+0.004)^{360}}{(1+0.004)^{360}-1}$$

O pagamento mensal será igual a $ 2.684,10

Este cálculo bruto tem contras no contexto da precisão. Para evitar a confusão da multiplicação, você pode usar a calculadora da hipoteca e obter o resultado com um clique.

Como posso calcular minha hipoteca rapidamente?

Para manter a certeza de suas finanças, você deve escolher a melhor delas. Uma calculadora de hipotecas online irá ajudá-lo a encontrar os resultados com rapidez e precisão.

Amortização é um termo específico usado em uma hipoteca que se refere aos pagamentos periódicos ao longo de vários períodos. É altamente recomendável amortizar seu plano de hipoteca antes. A esse respeito, o recurso de amortização da calculadora de hipoteca fornecerá os valores amortizados do montante.

Qual é o pagamento da hipoteca em uma casa de $ 350.000?

Quando você decidir comprar a casa dos seus sonhos, você deve estar pré-planejado para saber a repartição do que você pode enfrentar mensalmente, qual seria a taxa de juros durante a vida útil de uma hipoteca de $ 350.000.

A taxa de juros de uma casa de $ 350.000?

Quando você tem um plano de hipoteca de 30 anos com uma taxa de juros de 4% - você pagará $ 365.415,19 de juros durante o período do empréstimo. Esse valor é cerca de dois terços do que você pediu emprestado em juros.

Em um plano de hipoteca de 15 anos, você pagará $ 164.762,85 como juros ao longo da vida do empréstimo. Seria metade dos juros que você paga em um plano de hipoteca de 30 anos.

A uma taxa de juros fixa de 4%, o pagamento mensal da hipoteca sobre uma hipoteca de 30 anos pode ser de $ 1.432,25 por mês. Mas com um plano de hipoteca de 15 anos, pode custar $ 2.588,91 mensais.


A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: category_slug

Filename: includes/footer.php

Line Number: 1

Backtrace:

File: /home/calcultd/public_html/application/views/client/includes/footer.php
Line: 1
Function: _error_handler

File: /home/calcultd/public_html/application/controllers/Lang.php
Line: 107
Function: view

File: /home/calcultd/public_html/index.php
Line: 317
Function: require_once