Close Ad
AdBlocker Detected
adblocker detected
Calculatored depends on revenue from ads impressions to survive. If you find calculatored valuable, please consider disabling your ad blocker or pausing adblock for calculatored.

Calculadora de juros simples

Results

O que é um empréstimo?

Um empréstimo é quando você recebe dinheiro de um amigo, banco ou estabelecimento em troca de uma futura compensação do principal e juros. O principal é o valor ou montante que você emprestou, e também os juros são o valor ou o valor cobrado para receber o empréstimo. Como os credores correm o risco de você simplesmente não pagar o empréstimo, eles precisam compensar esse risco cobrando uma taxa, chamada de juros.

Os empréstimos geralmente são garantidos ou não garantidos. Um empréstimo garantido envolve a penhor de um bem (como um automóvel, barco ou casa) como garantia do empréstimo. Se a posse for inadimplente, ou não pagar o empréstimo, o investidor toma posse da qualidade. Uma possibilidade de empréstimo não garantido não é tão comum. Se o recebedor não pagar o empréstimo sem garantia, o investidor não terá o direito de obter o que pedir.

Relacionados: Aprenda sobre retorno do investimento e retorno sobre ativos e sua importância para uma empresa.

Diferentes tipos de empréstimos

Existem alguns tipos de empréstimos mencionados abaixo:

  • Empréstimos para consolidação de dívidas
  • Empréstimos estudantis
  • Hipotecas
  • Empréstimos de automóveis
  • Empréstimos pessoais
  • Empréstimos para veteranos
  • Empréstimos para veteranos
  • Empréstimos de ordenado

Encontre ferramentas corporativas relacionadas para encontrar o valor presente e encontrar o valor futuro de um ativo ou qualquer outra coisa.

O que é interesse?

Os juros são calculados como uma porcentagem do saldo do empréstimo, pago ao emprestador pelo uso de seu dinheiro. O valor e o montante são normalmente cotados como uma taxa anual; entretanto, os juros podem ser calculados para períodos maiores ou menores do que um ano.

Ao pedir emprestado: para pedir dinheiro emprestado, você terá que pagar o que emprestou. Além disso, para compensar o mutuário pelo perigo da alienação para você (e pela incapacidade de usar o dinheiro em outro lugar), você gostaria de obter dinheiro da quantia que emprestou.

Ao emprestar: Se você tiver mais dinheiro disponível, você mesmo o emprestará ou depositará os fundos em uma conta bancária. Em troca, você espera ganhar juros. Se você não tem o objetivo de ganhar algo, pode ficar tentado a pagar o dinheiro, como resultado, há muito pouco lucro em esperar (além de economizar para despesas futuras).

Este site ajuda você a aprender sobre o ebitda e os cálculos do ebitda. Encontre também a relação entre ebitda e depreciação e como calcular a depreciação.

Quanto você tem que pagar ou ganhar em juros? Isso depende de:

  • A cobrança por unidade
  • O valor do empréstimo
  • Quanto tempo leva para pagar

Uma taxa mais alta ou um empréstimo de prazo mais longo acaba fazendo com que o mutuário pague mais juros.

A calculadora de margem ajuda a monitorar o lucro bruto e o lucro líquido junto com o valor dos juros.

Calculadora de empréstimo de juros simples

A calculadora de empréstimo de juros simples calcula um valor maior do principal e dos juros acumulados. Apenas para juros, use a calculadora de juros simples.

Equação da calculadora de juros simples (principal + juros)

$$A\;=\;P(1 + rt)$$

Onde,
A = Valor total acumulado (juros do principal)
P = valor principal
I = valor de juros
r = Taxa de Juros em decimal por ano; $$r = \frac{R}{100} R = Taxa de juros em porcentagem ao ano; $$R = r * 100$$

t = período de tempo baseado em meses ou anos
Pela fórmula acima, $$A\;=\;P(1 + rt)$$ derivado de $$A\;=\;P + I$$ e $$I\;=\;Prt$$ Portanto $$A\;=\;P+I$$

$$A=\;P+Prt$$

$$A=\;P(1 + rt)$$

Você também pode calcular o imposto sobre vendas aplicado em uma determinada coisa usando a calculadora de imposto sobre vendas e calcular quanto desconto está disponível em uma determinada coisa.

Juros compostos

Os juros compostos são os juros calculados sobre o principal inicial, que consiste em todos os juros acumulados dos períodos anteriores de um depósito ou empréstimo. Os juros podem gerar um crescimento total a uma taxa rápida que é calculada apenas sobre o valor ou montante principal.

A calculadora online da taxa de crescimento anual composta pode ajudar a calcular o cagr e os juros compostos online

Pontos chave

  • Os juros compostos são calculados multiplicando o valor do principal inicial por um mais a taxa anual elevada para a quantidade de períodos compostos menos um.
  • Os juros são combinados em qualquer programação de frequência, de contínua a diária e anual.
  • Ao calcular juros compostos, o valor dos períodos compostos faz uma grande distinção.

Existem toneladas de ferramentas online em Calculado que você pode usar para aumentar sua eficiência em cálculos gerais e técnicos. Tente usar calculadora de hipoteca online para seus cálculos relativos ao pagamento de hipotecas.

Calculadora de juros compostos

A calculadora de juros compostos para calcular os juros compostos é:

Juros compostos = valor total do principal e juros (valor a pagar no futuro) menos o valor do principal no presente (ou valor presente)

$$[P (1 + I) n] – P$$

$$P [(1 + I) n – 1]$$

Onde,

  • P = Principal
  • I = taxa de juros anual nominal
  • n = Número de períodos de composição

Calculadora de juros simples

Calculado introduz a Calculadora de Juros Simples para usar no cálculo da taxa de juros simples e pagamento por mês.

Simple Interest Calculator

Onde,

Você deve inserir quatro requisitos.

Depois de inserir os requisitos, pressione o botão “calcular” e a Calculadora de Juros Simples calculará a taxa de juros simples e o pagamento por mês.

Aqui está um exemplo usando a Calculadora de Juros Simples para encontrar a taxa de juros simples e o pagamento por mês.

  1. Valor do empréstimo
  2. Valor dos juros do empréstimo
  3. Tempo (quanto tempo para pagar o empréstimo)
  4. Selecione o mês ou ano

Depois de inserir os requisitos, pressione o botão “calcular” e a Calculadora de Juros Simples calculará a taxa de juros simples e o pagamento por mês.

Aqui está um exemplo usando a Calculadora de Juros Simples para encontrar a taxa de juros simples e o pagamento por mês.

Compound Interest Calculator

  1. Após o valor inserido do empréstimo = 100.000
  2. Quantidade de juros = 7
  3. Tempo = 7 meses

Em seguida, pressione o botão “calcular” e a taxa de juros simples e o pagamento por mês são calculados no lado direito da calculadora no bloco de status.

Encontre também calculadora de classe de frete para calcular o peso de sua remessa.


Envie sua avaliação