Close Ad

Calculadora de classe de frete

Results

O que é classe de frete?

O sistema de transporte de cargas é considerado uma das maiores indústrias do país. O Departamento de Transporte dos Estados Unidos informou que o transporte de carga impacta mais de 44 milhões de empregos; que representam não apenas os milhões de residências, mas também as empresas que exigem frete em condições regulares.

A classe de frete varia de 60 a 400. Por exemplo, os armários são atribuídos com o número de classe de frete 110, enquanto o refrigerador está incluído no número de classe de frete 92.5.

As transportadoras LTL determinam as tarifas que são essenciais para pagar o transporte de mercadorias. Ele esclarece a dúvida e afirma claramente quanto uma transportadora vai custar a você em taxas e taxas de envio. A calculadora da classe de frete ajudará a encontrar a classe de frete, bem como a densidade do seu produto.

Gráfico de classe de frete

As classes de frete são os códigos NMFC mantidos pelo NMFTA para padronizar as taxas de frete e importantes para determinar as taxas de frete para diferentes tipos de produtos.

O gráfico de código de classe de frete informa as taxas de envio com base na densidade do produto. Os seguintes pontos devem ser considerados ao selecionar a classe de frete da sua remessa.

Classe de frete Exemplo de Remessas Faixa de Peso / Pé Cúbico
50 Porcas, parafusos, hastes de aço Mais de 50 LBS
55 Piso de madeira dura, pintura 30-50 LBS
60 Ladrilhos cerâmicos, líquidos para garrafas 30-35 LBS
65 Peças de automóveis, caixas de livros 22,5-30 libras
70 Artigo alimentar, papel embalado 15-22 LBS
77,5 Pneus, acessórios de banheiro 13,5-15 LBS

Densidade

Alguns produtos têm uma classe de frete predefinida, mas algumas mercadorias são examinadas por suas densidades e, em seguida, recebem um número específico. A densidade se refere ao peso total dividido por pés cúbicos.

Além disso, comprimento, largura, altura e peso são medidos no cálculo. A calculadora da classe de frete os determina de acordo e informa o status dos produtos.

Capacidade de armazenamento

A classe de frete será mais alta se o seu produto tiver regulamentos de carregamento, formatos específicos / irregulares ou o material que dificulta o carregamento. Será mais baixo se você tiver produtos regulares e fáceis de transportar que não tenham regulamentos de carregamento específicos.

Em ambos os casos, as taxas de envio serão afetadas. Para evitar qualquer confusão nas taxas de envio, você pode usar a calculadora de densidade de frete.

Manuseio e responsabilidade

Os produtos que são caros, perigosos e frágeis precisam de diretrizes de carregamento específicas. Portanto, eles atribuíram a classe de frete mais alta. Lembre-se de que são estimativas baseadas nas transportadoras que seguem a classificação do frete apenas por densidade.

Algumas transportadoras LTL usam diretrizes específicas para determinar a classe de carga. Para medir suas remessas de maneira adequada, é muito importante ter dados precisos sobre a classificação da classe de carga. Os pontos acima também são considerados no cálculo de frete da FedEx.

Para evitar confusão durante o envio, você pode usar uma calculadora de classe de frete. Calculando comprimento, largura, altura em polegadas e peso em libras. são condições ideais para medir frete yrc e a calculadora acima também pode ser usada como uma calculadora de densidade de frete yrc.

O que são códigos NMFC?

A transmissão nacional de classe de frete motorizado (NMFTA) determina as classes de frete. Essas classes são as medidas permitidas para preços padrão em todas as transportadoras de frete LTL.

Quase todo tipo de produto de qualquer tamanho está incluído em uma Classificação Nacional de Frete de Motor; essas mercadorias são atribuídas a um número de classe de frete específico que é essencial para remessas de frete LTL.

Todos os tipos de produtos são divididos em 18 classes de frete e atribuídos intervalos de números NMFC específicos de 50 a 500. Se você tiver alguma dúvida quanto à densidade do seu produto, pode usar a calculadora de classe de frete.

A cotação da FedEx também foi calculada usando a calculadora da classe de frete, pois também funcionará como uma calculadora da FedEx.

Como usar a calculadora de classe de frete?

A calculadora da classe de frete acima foi projetada para manter em vista as instalações e também a precisão. Você só precisa medir o comprimento, a altura e a largura do seu produto em polegadas e o peso do produto em-libras.

Após clicar na opção “calcular” irá mostrar a classe de frete, volume e densidade do seu produto. O envio da UPS também seguiu esses critérios no envio. Você também pode usá-lo como uma calculadora de remessa da UPS e encontrar sua cotação de frete da UPS.


Envie sua avaliação