Close Ad
AdBlocker Detected
adblocker detected
Calculatored depends on revenue from ads impressions to survive. If you find calculatored valuable, please consider disabling your ad blocker or pausing adblock for calculatored.

Calculadora CPM

Results

CPM Calculator é um dos dispositivos de cálculo mais inteligentes que foi projetado para auxiliar os profissionais de marketing digital. Usando esta ferramenta de computação inteligente, você pode avaliar a relação custo-benefício de suas campanhas de marketing digital.

Vamos seguir em frente para saber mais sobre CPM em meio à relação custo-benefício das campanhas de marketing digital.

O que é CPM?

CPM significa custo por milha ou custo por mil. Considerando que esta milha "M" é uma terminologia latina usada para denotar "1000". Isso significa que o CPM é a avaliação do custo por 1000 impressões. Enquanto as impressões podem ser marcadas como a exibição do (s) anúncio (s) na (s) tela (s) online.

Em palavras simples, quando um anúncio aparece na tela de uma pessoa e essa pessoa visualiza o anúncio, essa visualização é contada como uma impressão.

Tudo isso está voltado para o Marketing Digital. Obviamente, todo profissional de marketing digital deve querer saber a relação custo-benefício de sua campanha de marketing digital para avaliar os resultados. Para isso, o cálculo do custo por mil impressões pode ser calculado facilmente.

Continue lendo para saber mais sobre CPM.

O custo por milha pode ser referido como a métrica de benchmarking ou unidade de medida usada para calcular o valor do custo que o anunciante deve pagar por mil impressões de um anúncio.

Agora, surge a pergunta "Como calcular o CPM"?

Para calcular o custo por milha de anúncio (s), você pode usar a fórmula de CPM.

CPM = 1000 (custo / impressões)

Qual é o CPM médio?

O CPM varia de plataforma para plataforma. Por exemplo, o CPM médio do Facebook é $ 7,19 por 1000 impressões. Já o CPM do YouTube é de $ 9,68 por 1000 impressões. Da mesma forma, isso varia, de acordo.

Como usar a fórmula CPM?

O CPM pode ser calculado dividindo o valor do custo pelo número de impressões e, a seguir, multiplicando seu quociente por 1.000.

Por exemplo:

  • O custo do seu anúncio é $ 10
  • O número de impressões é 3.000

Em seguida, tudo que você precisa fazer é dividir o custo do seu anúncio pelo número de impressões da seguinte maneira:

10/3000 = 0,003

Depois de obter a resposta, multiplique por 1000 como:

1000 * 0,003 = 3,33

O CPM é $ 3,33.

Por que calcular o CPM?

O cálculo do custo por milha de um anúncio pode ser muito útil. Se você é um profissional de marketing digital, deve saber o valor e o valor do custo por milha.

O custo por mil impressões pode ajudá-lo a avaliar a relação custo-benefício do orçamento de sua campanha: "Se está dando resultados lucrativos ou não" Certamente, permite que você saiba quanto custa 1000 visualizações / impressões de seu anúncio.

Portanto, para saber o quanto sua campanha publicitária é econômica, você pode contar com a ajuda do CPM.

Para sua comodidade, criamos a Calculadora CPM. Esta calculadora de CPM é um dispositivo de computação tão útil que calcula o custo por milha de seu anúncio em um segundo.

Como usar a calculadora CPM?

A calculadora CPM pode ser usada com bastante facilidade. Você não precisa fazer nenhuma operação matemática para determinar o valor do CPM. Tudo o que você precisa saber é o custo e o número de impressões do seu anúncio

Você apenas tem que seguir estes passos simples para usar esta ferramenta inteligente.

ETAPA 1:
coloque o valor numérico do custo do orçamento de sua campanha

ETAPA 2:
coloque o valor numérico das impressões de seu anúncio

Em seguida, pressione Calcule para descobrir o custo por milha do seu anúncio de acordo com a entrada fornecida.

Como um profissional de marketing digital, você deve estar ciente da importância do CPM. Portanto, use esta calculadora inteligente de CPM para calcular o CPM que pode ser usado como uma estratégia para melhorar sua campanha publicitária em relação aos parâmetros de marketing digital contemporâneo em meio a competições.

Todos os melhores profissionais de marketing digital!


Envie sua avaliação