Close Ad

calculadora de macros

Goal Body Fat Activity Level Results

eu quero

Eu sei meu percentual de gordura corporal


Eu me exercito

Eu como essa quantidade de refeições por dia

Para, sua ingestão diária deve ser

Calorias
...
Por dia
Proteína
...
Por dia
Vovó
Permeal
Vovó
Carboidratos
...
Por dia
Vovó
Permeal
Vovó
Gorduras
...
Por dia
Vovó
Permeal
Vovó

Os fatos básicos sobre nutrientes

No corpo humano, os nutrientes ingeridos e absorvidos são essenciais para o crescimento. Eles são responsáveis ??pela manutenção, reparo e reposição das células dos órgãos e tecidos que fazem o trabalho do corpo. Esses nutrientes são as substâncias dos alimentos e bebidas que ingerimos. Nutrição é o total da interação entre os alimentos que comemos, nossa dieta e como os nutrientes nutrem o processo de nosso corpo. Embora o corpo humano seja incrivelmente flexível e se mantenha por um tempo prolongado, uma vez que a nutrição é insuficiente ou inadequada. Quando a quantidade adequada de nutrientes é insuficiente ou desequilibrada, a doença é inevitável.

Por que os Macronutrientes (Macros) são chamados de Nutrientes para a Vida?

Cientistas e pesquisadores ainda estão aprendendo a definir a nutrição ideal e a entender como os nutrientes afetam a saúde e as doenças. Até agora, mais de 40 nutrientes foram identificados como substâncias essenciais à vida. Eles são essenciais porque permitem que o corpo use seus macronutrientes. Nenhum alimento contém todos os nutrientes essenciais, mas a maioria das refeições é fonte de um ou mais em vários graus. As pessoas devem ingerir uma variedade de alimentos para nutrir seus corpos. É por isso que os macronutrientes são chamados de nutrientes para a vida.

Quantas classes de macronutrientes existem?

Os macronutrientes são agrupados em seis categorias ou classes. Essas classes são carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas, minerais e água. Carboidratos, gorduras, proteínas, minerais e água são considerados macronutrientes porque o corpo precisa deles em grandes quantidades. As vitaminas e a maioria dos minerais são necessários em quantidades relativamente pequenas e são chamados de micronutrientes.

Macronutrientes essenciais (macros) para o seu corpo

1. Proteína

As proteínas têm aminoácidos essenciais que o corpo deve precisar para sintetizar seu tipo de proteínas e moléculas contendo nitrogênio que constroem a vida alcançável. Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas; existem 20 aminoácidos no corpo.

2. Carboidratos

Quando os carboidratos são ingeridos, eles são absorvidos pela boca, estômago e intestinos para uma unidade menor, conhecida como glicose. O objetivo principal dos carboidratos é fornecer energia e combustível para o corpo, acelerar o metabolismo do corpo para evitar o armazenamento indesejado de gordura e poupar proteína muscular

Quais são as fontes naturais de alimentos de macronutrientes (macros)?

Os três macronutrientes são exigidos por seu corpo em enormes quantidades e são básicos para sempre. Seja como for, que nutrientes podem lhe dar esses três suplementos importantes? Continue lendo para cinco alimentos supermacronutrientes.

MAÇÃS

As maçãs são uma fonte fantástica de carboidratos que você pode encontrar naturalmente. Eles também contêm altos níveis de fibras antioxidantes, flavonóides, fitonutrientes e vitamina C.

AMÊNDOAS

As amêndoas são uma fonte surpreendente de proteínas e gorduras monoinsaturadas. Além disso, são uma grande fonte de vitamina B2, vitamina E, cobre, manganês e potássio.

CARNE

A carne bovina possui uma excelente fonte de gordura monoinsaturada, proteína e gordura embebida. A carne bovina também é uma fonte fantástica de vitamina B2, vitamina B3, vitamina B6, vitamina B12 e ácido ribonucléico selênio e zinco.

OVOS

Os ovos são nutritivos, úteis e saudáveis, contendo níveis significativos de gordura monoinsaturada, proteína e gordura embebida. Eles também são ricos em várias vitaminas e minerais, como iodo, triptofano, vitamina B2, vitamina B5, vitamina B12, vitamina D.

ESPINAFRE

O espinafre é uma excelente fonte de carboidratos. Também é uma ótima fonte de cálcio, ferro, magnésio, vitamina A e vitamina K.

Por que evitar overdose de macronutrientes?

Há um limite de quanto você pode consumir macros com segurança e exceder esse limite pode ter uma série de efeitos adversos. Existem quatro efeitos colaterais negativos associados à overdose de macronutrientes.

  • Desidratação
  • Níveis de energia flutuantes
  • Níveis aumentados de colesterol de lipoproteína de baixa densidade (LDL)
  • Ganho de peso

Calculadora de macro “Mantenha o controle de seus macronutrientes essenciais”

Não podemos negar a importância das macros em nossa vida diária. É uma parte essencial da nossa dieta permanecer em forma e saudável por muito tempo. Você pode perder gordura corporal, ganhar músculos e manter o peso do seu corpo, mantendo o controle correto dos macronutrientes em seu corpo. Mas é um desafio fazer isso manualmente. Então, o que se deve fazer para calcular de uma vez? A resposta é bastante simples, use uma calculadora macro. Sim, você ouviu direito. Existem muitas calculadoras de macro online que você pode usar para controlar os macronutrientes essenciais que você precisa tomar para o seu corpo. Mas nossa macro calculadora supera qualquer outra calculadora online em termos de precisão.

Como calcular macros usando nossa calculadora de macros?

Nossa calculadora macro é a melhor ferramenta online. Diferente de qualquer outra calculadora, nossa calculadora o orienta sobre como:

  1. Perder gordura corporal
  2. Ganhar Músculo
  3. Manter o peso

Nossa calculadora tem dados predefinidos sobre seu percentual de gordura corporal e peso, juntamente com a rotina de exercícios e o consumo de refeições diárias. Depois de inserir todas as informações na calculadora, você obterá as informações corretas sobre uma das três categorias mencionadas acima. Isso torna nossa ferramenta a melhor calculadora que você pode encontrar online.


Submit Your Review

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: category_slug

Filename: includes/footer.php

Line Number: 1

Backtrace:

File: /home/calcultd/public_html/application/views/client/includes/footer.php
Line: 1
Function: _error_handler

File: /home/calcultd/public_html/application/controllers/Lang.php
Line: 107
Function: view

File: /home/calcultd/public_html/index.php
Line: 317
Function: require_once