Close Ad

Calculadora CBM

Results

Você está planejando transportar sua remessa? Em caso afirmativo, você deve saber o volume e o peso de sua remessa. Não se preocupe! Você está no lugar certo, nossa calculadora CBM irá ajudá-lo.

A calculadora CBM é um gadget inteligente online que o ajudará a organizar o seu transporte, informando sobre algumas medidas cruciais em relação ao traslado. Nossa calculadora CBM informa o peso real e o peso volumétrico da remessa necessária para estimar seu custo de transporte.

Tudo o que você precisa fazer é fornecer as medidas e o peso do cubo a ser enviado. Nossa calculadora de pés cúbicos estimará o número de caixas de um determinado tamanho a serem ajustadas em um recipiente padrão. Neste artigo, você aprenderá mais sobre essas medidas e seus cálculos usando nossa calculadora CBM online.

O que se entende por CBM?

Significa metros cúbicos, uma unidade métrica para descrever o volume de um objeto. Neste caso específico, é usado para expressar o espaço ocupado pela sua remessa.

$$\frac{1\;CBM}{1\;m^3}=35.314\;\text{cubic feet}$$

CBM Calculator

A imagem acima ilustra um cubo clássico com volume de 1 metro cúbico, ou seja, comprimento, largura e altura de 1m. Também nos dá a fórmula do metro cúbico.

Cálculo CBM:

É sempre fácil calcular para uma única caixa, a fórmula é dada abaixo:

Cubic Meter

(use a mesma unidade ou converta a unidade mais tarde)

Para converter metros cúbicos em pés cúbicos, multiplique o valor por 35,314.

Agora, para estimar o volume total de sua remessa, multiplique o valor do metro cúbico do cubo único pela quantidade necessária.

CBM Calculator

Diferença entre peso total e peso volumétrico:

Estas são as duas medidas importantes para decidir o custo de transporte esperado de seu pacote. Mas como eles são diferentes?

O peso total explica quanto pesa a carga. Podemos adquirir esse valor multiplicando o peso de uma caixa individual pelo número de caixas em uma remessa. Por outro lado, o peso volumétrico não é sobre o peso de um objeto. É uma forma fictícia de medir a quantidade de espaço ocupado por um item de envio, também chamado de peso dimensional.

Vamos supor uma situação para elaborar a definição. Considere que você está pronto para viajar em um avião comercial e que está trazendo bagagem extremamente leve. Nesse caso, você será cobrado pelo volume do item (o espaço ocupado pela carga) e não pelo peso.

Agora, como calcular o volume?

Para calcular o peso volumétrico da embalagem, use a seguinte fórmula:

How to use our shipping CBM Calculator

Para determinar o custo do frete, muitas empresas consideram o peso total ou volumétrico, dependendo de qual valor é maior. Isso é denominado como regra W / M (Peso ou Regra de Medição).

Por exemplo, UPS e FedEx aplicam este método de preço. Objetos com menos densidade normalmente serão avaliados com base no peso volumétrico. No entanto, algumas taxas específicas podem depender de transportadores de bagagem, raízes / origens ou destinos específicos de remessa.

Container Capacidade (pés cúbicos)
20 pés. padrão seco 1165
40 pés padrão seco 2350
40 pés de altura de cubo seco 2694
14 metros de altura de cubo seco 3043

Tipo de recipientes:

Os contêineres de uso geral adequados para cargas pesadas de ampla classe incluem os contêineres secos de 20 pés e 40 pés. Normalmente feito de alumínio ou aço, tendo a mesma altura e largura, apenas diferença de comprimento.

Para itens volumosos e leves, os recipientes mais adequados são os recipientes secos de grandes dimensões, cerca de trinta centímetros mais altos que o padrão.

Como usar nossa Calculadora CBM de remessa: Uma demonstração

É muito fácil calcular os valores mencionados acima, tudo que você precisa fazer é seguir alguns passos simples:

  1. Em primeiro lugar, você precisa das dimensões, então apenas meça um único cubo de remessa em sua remessa. Considere as medidas ser; 60 cm de comprimento, 70 cm de largura e 60 cm de altura.
  2. Agora, pese essa caixa, suponha que pesa 45 kg. Insira o número total de caixas que você planejou enviar. Por exemplo, sua remessa pode consistir em 25 caixas do mesmo formato e peso.
  3. Você pode calcular o valor usando a fórmula ou a maneira mais fácil é pressionar Calcule em nossa ferramenta online.$$\text{CBM} = 60*70*60 = 0.252 m^3$$ (Depois de converter cm cúbicos em metros cúbicos)

  4. Agora, para calcular o volume total de sua remessa, multiplique esse valor pela quantidade de caixas.$$\text{Total volume} = 0.252 * 25 = 6.3 m^3$$ (O volume necessário para todo o pacote)

  5. O próximo passo é calcular o peso total, multiplicando o número de caixas pelo peso de uma única caixa.

    Total Weight

  6. O último mas não o menor passo é calcular o peso volumétrico da seguinte forma:

    Volume Weight

Como você pode ver, o peso volumétrico é maior que o peso total, portanto, a transportadora pode cobrar de acordo com a regra W / M.

É isso, você acabou com a estimativa, mas por que perder tempo com fórmulas, quando você tem nossa Calculadora CBM online. Com a nossa ferramenta inteligente em mãos, tudo o que você precisa fazer é inserir as dimensões, peso e quantidade necessários e deixar a matemática em nosso gizmo. Nossa Calculadora CBM calculará os valores desejados precisos em segundos.

Esperamos que este artigo e nossa ferramenta sejam benéficos para o seu planejamento de remessa. Isso o ajudará a calcular o volume e, eventualmente, o custo de transporte esperado de sua embalagem de entrega. Boa sorte!


Envie sua avaliação

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: category_slug

Filename: includes/footer.php

Line Number: 1

Backtrace:

File: /home/calcultd/public_html/application/views/client/includes/footer.php
Line: 1
Function: _error_handler

File: /home/calcultd/public_html/application/controllers/Lang.php
Line: 107
Function: view

File: /home/calcultd/public_html/index.php
Line: 317
Function: require_once